Na madrugada deste sábado, o Brasiliense Rani Yahia encarou o sul-coreano Kiung Ho Kang pela categoria peso galo do UFC Vegas. Depois de passar apuros no primeiro e terceiro rounds, o lutador da Constrictor Team ganhou a luta por decisão unânime dos juízes.

No primeiro round Kang foi superior, acertando diversos jabs de esquerda enquanto Rani não conseguia encontrar a melhor distância para contra-atacar. A situação ficou pior quando o adversário arrancou um knockdown obrigando o Brasiliense a reagir.

O segundo round foi todo dominado por Rani Yahia. O litador mudlu de estratégia e levou Kiung Ho Kang para o chão, onde não saiu até soar o gongo. Enquanto isso, o Brasiliense trocou socos curtos buscando encaixar a chave de braço, mas sem sucesso.

Viria o terceiro assalto e o sul-coreano mais uma vez começou bem na trocação. Inteligente, Rani levou a luta mais uma vez para o solo e se deu bem, levando a decisão para a arbitragem. E esta considerou o wrestling decisivo, favorecendo Rani Yahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *