Eliminado nas quartas de final no candangão deste ano, o Real FC já trabalha visando a próxima temporada. O clube aurianil oficializou na tarde desta sexta-feira o acerto com o lateral esquerdo China, que também atua como meia-atacante.

Revelado nas categorias de base do Caldas Novas-GO, China já havia feito uma boa temporada em 2017 quando defendeu o Sobradinho. Neste ano o jogador acabou ganhando uma chance no ataque do Luziânia e se destacou na posição marcando cinco gols na temporada. Foi de seus pés o gol que eliminou o Gama nas quartas de final em pleno Bezerrão. China vinha sendo especulado como provável reforço do Brasiliense que disputará a série D.

O jogador no entanto não ficará parado. Ele irá reforçar o Brusque-SC que no segundo semestre jogará a Copa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série D. O time catarinense encara São José-RS, Prudentópolis-PR e Mogi Mirim-SP na primeira fase.

Outros atletas que pertencem ao Real FC tiveram seus contratos prorrogados e foram emprestados para outros clubes. É o caso do atacante Kayo (Brasil de Pelotas-RS), zagueiro Hyago (Brusque-SC), o meia William e atacantes Pedrinho e Daniel (Ceilândia) além do volante Robinho (Juventus de Jaraguá-SC)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *