Nas vésperas das festividades de ano novo, o Real Futebol Clube enfrentou a Aparecidense/GO em jogo treino no interior do Goiás. Com objetivos semelhantes as duas equipes se preparam para buscar o título brasiliense e goiano no ano de 2019.

O confronto foi realizado no estádio Abrão Manoel da Costa (Tacão), a 30km de Goiânia/GO, na cidade de Trindade/GO. O Leão do Planalto, acabou vencendo por 1 x 0, gol marcado pelo meia Paulinho, em jogo de bastante estudo tático dos dois lados.

Durante todo o jogo, o Leão apresentou mais posse de bola e realizava jogadas de velocidade com os atacantes Daniel e Rangel, que se movimentavam bem para furar a defesa goiana. Com meio campo bem povoado, as duas equipes tinham dificuldades para chegar a meta e o intervalo terminou em 0 x 0.

Na etapa final de jogo, o Aparecidense realizou dez alterações e o Real não teve nenhuma mexida. Aos dez minutos, o técnico Paulo Pereira sacou Nelisson e Graxa para as entradas de Vinícius e Paulinho. As alterações fizeram efeito imediato e aos 20 minutos do segundo tempo o Real levou a melhor. Após jogada de velocidade, Vinícius serviu Paulinho que apenas teve o trabalho para colocar a bola no fundo da rede. Aparecidense/GO 0 x 1 Real.

Após o gol os times se soltaram e mais alterações aconteceram no Real, entraram: Caíque, Joeder, Belloti, Jhonny Bermudez e Raphinha para as saídas de Luan, Wesley, Andrei Alba, Robinho e Daniel.

Com as substituições, o Real manteve o bom entrosamento e passou a jogar mais no contra-ataque, já o Aparecidense/GO passou a jogar mais no campo de ataque que eram neutralizadas pelo sistema defensivo comandado pelo zagueiro Hyago.

Com o duelo mais fechado, o árbitro Enoque Neto apitou o fim de jogo com a vitória do Real sobre o Aparecidense/GO no placar de 1 x 0.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE/GO 0 x 1 REAL FC

Amistoso

Estádio Abrão Manoel da Costa – TACÃO – Trindade/GO 29/12/2018, 16h30

Público: 

Renda: 

Árbitro: Enoque Neto

A1: Tiago Marques

A2: Douglas Azevedo

Quarto árbitro: Karllucy Roberto

REAL FC

Léo Rodrigues; Luan (Caíque), Hyago, Wesley (Joeder) e China; Graxa (Paulinho), Andrei Alba (Belloti), Nelisson (Vinícius) e Robinho; Rangel (Jhonny Bermudez) e Daniel (Raphinha).

Técnico: Paulo Pereira.

Gols: Paulinho (20’ – 2º T).

Cartão amarelo: Graxa e Caíque.

Cartão vermelho: não houve.

APARECIDENSE

Pedro Henrique (Walace), Rafael Cruz (joão Victor), Felipe (Vagner), Domingos (Robson) e  William; Tiago Ulysses, Washington (Lucas Mateus), Aleílson (Jarlan) e Moisés (Aloísio); Uéderson e Nonato (Flávio).

Técnico: Márcio Fernandes.

Gol: não houve.

Cartão amarelo: não houve.

Cartão vermelho: não houve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *