Real Brasília solta nota sobre uso do Defelê no último sábado

Foto: Pedro Santana

Apesar do apito final, a partida entre Gama e Luziânia pelo Sub-20 no último sábado (22) parece estar longe de acabar. O embate entre o alviverde e os admnistradores do Defelê conquistou mais um capítulo na noite deste domingo (23), quando o Real Brasília soltou nota oficial acerca do ocorrido. Os Leões do Planalto possuem parceria com o Clube Unidade Vizinhança e mandam suas partidas no estádio na Vila Planalto desde 2020.

Em nota, o Real Brasília afirma que a liminar concedida na tarde da sexta-feira (21), pela juíza Vivian Lins do TJDF, foi outorgada mediante entrega de um contrato não assinado pelo Clube Vizinhança como prova, induzindo assim a magistrada ao erro. Sob pena de multa avaliada em R$ 5.000, o Clube foi juridicamente obrigado a ceder o pátio esportivo ao Gama.

Ainda em nota, o Clube condena o atraso no contato do time alviverde com a admnistração do Defelê, uma vez que o regulamento do campeonato previa a necessidade de um estádio para a disputa dos jogos em questão. Além disso, o Real Brasília reiterou condenar conduta considerada lamentável da diretoria do Gama.

“Diante disso os signatários prestam estes esclarecimentos públicos e sua manifestação de indignação à vexatória e lamentável conduta dos dos dirigentes da Sociedade Esportiva do Gama que disso participaram, em total desrespeito a princípios elementares de boa convivência e de consideração aos direitos de terceiros, violando deveres legais, éticos e morais, o que seguramente gerará as devidas consequências“, diz a nota oficial do Clube Unidade Vizinhança e Real Brasília Futebol Clube.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *