O Real Brasília segue reforçando sua equipe feminina para a sequência da temporada. O nome da vez é a jovem Kelly Becker, meia-atacante de apenas 19 anos. Seu contrato ainda não está regularizada no BID.

A atleta não poderá jogar na Série A2 do Brasileirão, porque as inscrições já foram encerradas. Além disso, Kelly já jogou a competição pelo Brasil de Farroupilha, que acabou em 5º do grupo F.

De Florianópolis, Kelly marcou seu primeiro gol como atleta profissional no dia 18 de outubro, na vitória do amistoso entre Brasil de Farroupilha e Flamengo, quando marcou o primeiro gol do jogo. A meia tem muita mobilidade em campo e de dribles rápidos.

Becker começou no futebol com apenas cinco anos, e ainda aos 11, descobriu um grave problema no coração e precisou passar por cirurgia. Mesmo assim, conseguiu voltar a jogar, e coleciona passagens por times como Criciúma e Avaí, onde chegou a ganhar uma Copa do Brasil de fut-7.

Competições

Na última semana, o Real Brasília conseguiu a classificação para as oitavas de final do Brasileirão Feminino A2 após vencer o Vasco dentro de casa. Agora, enfrenta o 3B no domingo (22), no Defelê, às 15h.

Pelo Candangão Feminino, a equipe tem duas vitórias e uma derrota em três jogos. Na próxima quarta (18), enfrenta o Gama fora de casa, às 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *