Após um começo de Candangão ruim, o Real Brasília segue promovendo mudanças e trabalhando nos bastidores para melhorar a equipe e brigar pela vaga na próxima fase.

De acordo com o Boletim Diário Informativo (BID), a equipe terá mais três novidades à disposição do treinador Edson Souza, que já poderá escalar os atletas no primeiro jogo nessa volta, contra o Santa Maria, às 15h30, no Defelê.

O primeiro dos reforços é o meia Uallace Souza, de 30 anos, conhecido como Robinho, que vinha de destacando pelo Olaria-RJ, onde marcou cinco gols em 11 jogos. O atleta jogou grande parte de sua carreira no Rio de Janeiro, de onde saiu em 2018, quando foi jogar no futebol paraguaio, atuando no Guarani e também no Sportivo Luqueño.

Quem também chega a equipe é Dudu Itapajé, de 26 anos. O meia-atacante se destacou em 2019 atuando pelo Atlético Cearense, e no ano passado foi um dos bons nomes da campanha do Goianésia na Série D.

Dudu foi um dos destaques do Goianésia na última temporada

Fechando os reforços, Gabriel Costa, de 23 anos, é mais um jogador que vestirá a camisa aurianil nesta temporada. Na última temporada foi titular pelo CRAC e também pelo Independente Tucuruí-PA.

Saída importante

Apesar da chegada desses três jogadores, o Real Brasília também perdeu nomes importantes. O meia Moisés, jogador experiente que passou por Villa Nova, Novo Hamburgo-RS e várias outras equipes do país, e Léo Fioravanti, zagueiro titular, deixam a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *