Após um começo de Candangão ruim, o Real Brasília segue promovendo mudanças e trabalhando nos bastidores para melhorar a equipe e brigar pela vaga na próxima fase.
De acordo com o Boletim Diário Informativo (BID), a equipe terá mais três novidades à disposição do treinador Edson Souza, que já poderá escalar os atletas no primeiro jogo nessa volta, contra o Santa Maria, às 15h30, no Defelê.
O primeiro dos reforços é o meia Uallace Souza, de 30 anos, conhecido como Robinho, que vinha de destacando pelo Olaria-RJ, onde marcou cinco gols em 11 jogos. O atleta jogou grande parte de sua carreira no Rio de Janeiro, de onde saiu em 2018, quando foi jogar no futebol paraguaio, atuando no Guarani e também no Sportivo Luqueño.
Quem também chega a equipe é Dudu Itapajé, de 26 anos. O meia-atacante se destacou em 2019 atuando pelo Atlético Cearense, e no ano passado foi um dos bons nomes da campanha do Goianésia na Série D.
Fechando os reforços, Gabriel Costa, de 23 anos, é mais um jogador que vestirá a camisa aurianil nesta temporada. Na última temporada foi titular pelo CRAC e também pelo Independente Tucuruí-PA.
Saída importante
Apesar da chegada desses três jogadores, o Real Brasília também perdeu nomes importantes. O meia Moisés, jogador experiente que passou por Villa Nova, Novo Hamburgo-RS e várias outras equipes do país, e Léo Fioravanti, zagueiro titular, deixam a equipe.