Real e Ceilandense fazem duelo de fechamento da 5ª rodada

Arte: Matheus Carrara

No último jogo da quinta rodada, o Real Brasília recebe o Ceilandense no Estádio Defelê nesta quinta-feira (8), às 15h. Na penúltima colocação, o Real busca a primeira vitória em confronto direto contra o 7° colocado Ceilandense.

A partida terá portões abertos e os ingressos custam R$ 10 a meia-entrada. Para quem não puder estar presente no Defelê, a partida terá transmissão pela FFDF TV.

O único duelo da história das equipes foi pelo Candangão 2020, quando o Real Brasília venceu por 2 a 1. Naquele ano, o Ceilandense acabou sendo rebaixado para a Série B.

Real Brasília

O Real ainda não sabe o que é vencer na competição e após derrota por 3 a 0 para o Samambaia, demitiu o seu técnico Ariel Mamede. O treinador interino Dedê Ramos estará na beira do campo e terá a difícil missão de levar o clube ao seu primeiro triunfo.

O Real não deve ter muitas modificações na sua equipe titular em relação ao jogo contra o Samambaia. O lateral-direito Caio Mendes segue fora por lesão e na lista dos pendurados está o volante Tássio.

Ceilandense

Vindo de duas derrotas na competição, o Ceilandense quer somar sua segunda vitória para se distanciar do Z-2. A equipe que marcou seis gols, conta com a segunda defesa mais vazada da competição.

Para o duelo fora de casa, o técnico Gabriel Teixeira não terá o lateral-direito Estevão, expulso na partida contra o Gama e deve ser substituído por Heitor. O restante do time deve ser o mesmo do jogo anterior.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA X CEILANDENSE

Candangão BRB 2024 — Primeira fase — 5ª rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto–DF — 09/02, 15h

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistente 1: Marconi de Souza Gonçalo
Assistente 2: David Sousa Santana
4º árbitro: Brehmer de Souza Lemes
Inspetor: Marrubson Melo Freitas
Delegado: Rodrigo Paulino de Souza

 

Provável Real Brasília

Wendell; André, Davy, Garcia e Gabriel Lima; Obina, Tássio e Guilherme; Uederson, Pedrinho (Marcos) e Michel Douglas

Técnico: Dedê Ramos (interino).

Provável Ceilandense

Kalleb; Heitor, Eduardo, Medeiros e Vandinho; João Carlos, Dogão e Henrique; Biro Biro, Caio Pirata e Gabriel Pedra.

Técnico: Gabriel Teixeira.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *