Nesta terça-feira (20) o Real F. C. recebe o Formosa no estádio Bezerrão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Candango de 2018. Ambas as equipes querem os três pontos, mas por objetivos bem diferentes: enquanto o time auri-anil busca retornar às primeiras posições, o Tsunami goiano quer manter uma distância segura da famigerada zona de rebaixamento.
REAL F. C.
Vindo de uma importante vitória fora de casa diante do até então invicto Sobradinho, o Leão do Planalto comandado pelo técnico Suca ganhou fôlego na busca pelo G4. Se antes o ambiente era de apreensão, agora o otimismo toma conta do time que acredita em uma campanha melhor do que a de 2017, quando acabou eliminado na segunda fase pelo Brasiliense.
Para esta partida, o treinador contará com o retorno do atacante Daniel, que ficou de fora das últimas três partidas se recuperando de lesão. Novo reforço do time, o atacante Edu ainda não foi regularizado e não reforçará o clube. O lateral direito Dedê está pendurado com dois cartões e se tomar o terceiro poderá ficar de fora na próxima partida, diante do Luziânia. Caso reúna condições físicas, o volante Pedro Ayub poderá dar o toque de experiência no meio de campo ao lado de Baiano, Robinho e Jorginho.
FORMOSA
Para a partida diante do Real F. C., nesta terça-feira (20), a equipe do Tsunami do Cerrado não terá vida fácil. Depois de perder em casa para a equipe do Paracatu, o time comandado pelo técnico Lucas de Oliveira terá algumas dificuldades para ser escalado. Na pior das situações, o atacante Wesley Brasília ainda machucado não terá condições de ajudar a equipe. Cotado como a maior contratação feita pelos seus dirigentes, o mesmo está fazendo falta. Pois, o atacante vinha sendo a referência na equipe de gols.
FICHA TÉCNICA
REAL X FORMOSA
Campeonato Candango 2018 – 7ª rodada
Estádio Bezerrão, 20/02/2018, 15:30h
Árbitro: Christiano Nascimento
A1: Daniel Henrique
A2: Adão Jesus
4º árbitro: Marco Antônio
Inspetor: Cleiton Pereira
REAL F. C.
Rafael Dida; Dedê (Raphinha), Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Pedro Ayub, Robinho, Baiano e Jorginho; William e Kaio.
Técnico: Suca.
FORMOSA
Pedro Ferreira; Daniel Félix, Bruno Silva, Bruno Cachorrão e Nildo; Bruno Lopes, Vecci, Araújo e Albano; Souza e Cardoso.
Técnico: Lucas de Oliveira
Por Marcelo Gonçalo e Aline Santiago