Neste domingo (24), a partir das 11h, o estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha, recebe um duelo interessante pela sexta rodada do Candango 2019. Real Futebol Clube e Paracatu medem forças e brigam por posições melhores no G8. O Real é atualmente o quinto colocado e pode terminar a rodada na terceira colocação. Já o Paracatu, atual sexto colocado, rouba a quinta posição de seu adversário em caso de vitória neste domingo.

REAL FUTEBOL CLUBE

O Leão, ainda invicto no campeonato, quer embalar uma boa sequência de vitórias. Por isso, Paulo Pereira faz mistério em relação ao time que entrará em campo neste duelo. No último jogo, o comandante optou por sacar alguns jogadores, como Daniel, Serginho e Luan, mas teve gratas surpresas com as boas atuações de Nelisson e Caique. Já Daniel, centro-avante considerado titular, deve voltar ao time.

PARACATU

A Águia do Noroeste não conta mais com Carlos Henrique, que deixou o time nesta semana rumo à Penapolense. Além dele, o técnico Joel Cornelli terá outros problemas para escalar o time: Rafael Pilões se contundiu e não joga mais o campeonato e Zé Wilson e Richely, expulsos contra o Bolamense, cumprem suspensão. O comandante falou ao DF Sports sobre a preparação para o duelo: “A preparação foi diferente, atípica, por conta do número elevado de desfalques. Mesmo assim, vamos tentar manter o nosso padrão de jogo, que é com qualidade e posse de bola, e tentando organizar o time em cima dos atletas que vão entrar na equipe”, disse Joel.

FICHA TÉCNICA

TAGUATINGA x BOLAMENSE

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (6ª rodada)

Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 24/02/2019, 11h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Daniel Henrique

A2: Adailton Borges

Quarto árbitro: Marcello Rudá

Inspetor: Raimundo Lopo

REAL F.C

Léo Rodrigues; Luan (Caique), Wesley, Hyago e China; Andrei Alba, Graxa e Filipe Cirne; Nelisson, Daniel e Roger Gaúcho.

Técnico: Paulo Pereira.

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Davi e Maycon Alagoano; Leandro Aguiar e Cecel.

Técnico: Joel Cornelli. 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *