Reynaldo fecha o gol e Capital bate Porto Velho com gol salvador no fim

Imagem: Reprodução/Instagram

O Capital se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série D. Após largar a competição com derrota em casa para a Aparecidense, a Coruja enfrentou o Porto Velho-RO em Rondônia e venceu a Locomotiva pelo placar de 1×0, gol marcado por Matheus Anjos (foto acima).

Foi a primeira vitória do técnico Roberto Fernandes no comando do Tricolor. Com o resultado, o Capital saiu da lanterna do grupo A5 e subiu para a quinta posição com 3 pontos ganhos. Já o Porto Velho acumulou a sua segunda derrota consecutiva e está na vice-lanterna.

O Jogo

Porto Velho e Capital fizeram um jogo de poucas emoções no primeiro tempo. Apesar de jogar fora de casa, o Capital foi melhor e deu trabalho para o goleiro Digão.

Já no segundo tempo a chuva apertou, a Locomotiva pressionou mais e criou diversas oportunidades. Mas o goleiro Reynaldo estava em um dia inspirado e fez várias defesas difíceis. Quando o jogo se encaminhava para o final, Maycon Lucas deu bela assistência para Matheus Anjos se antecipar a Digão e tocar no fundo das redes.

Na próxima rodada, o Capital encara o Ceilândia no estádio Abadião, em jogo previsto para o dia 3 de maio. Mas antes, a Coruja terá uma batalha pela terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Botafogo-RJ no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (30) às 19h.

Ficha técnica

PORTO VELHO-RO 1X0 CAPITAL

Campeonato Brasileiro Série D, 1ª fase, 2ª rodada
Estádio Aluizão, Porto Velho-RO, 26/04, 17h

Público: —.
Renda: —.

Árbitro: Halbert Baia – AM
Assistente 1: Renato Oliveira – RO
Assistente 2: Tiago Ferreira – RO
4º árbitro: Esthedne Sousa – RO
Analista de Campo: Jurandir Camargo – RO

Porto Velho-RO
Digão; Lucas Bala, Rennã, Maurício Leal e China; França, Anderson Silva, Emerson Bacas (Victor) e Raphael Luz (Luquinhas); Edrean (Giovany Bocha) e Rodney (Edson Lulinha)
Técnico: Paulo Eduardo

Gols: Não Houve.
Cartões amarelos: China.
Cartões vermelhos: Não Houve.

Capital
Reynaldo; Lenon, Lucas Oliveira, Pedro Romano e Mattheus Silva; Felipe Guedes, Rodriguinho (Maycon Lucas), Erick Varão e Romarinho (Falcão)(Josué); Michel Quarcoo (Matheus Anjos) e Rikelmi (Renan Luís)
Técnico: Roberto Fernandes

Gols: Matheus Anjos (44′ – 2º T).
Cartões amarelos: Michel Quarcoo.
Cartões vermelhos: Não Houve.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *