Sem chances de classificação, SESP Samambaense e Riacho City entraram em campo no estádio Rorizão em Samambaia na tarde deste domingo apenas para cumprirem tabela. Valia para a Pantera uma colocação melhor na tabela enquanto para o Riacho City tirar a “zica” de não haver pontuado na competição.

Num jogo tecnicamente fraco dificultado ainda mais pelo estado do gramado do Rorizão, ambas as equipes fizeram um jogo xoxo, com poucas emoções. Mas Felipe do Riacho City marcou nos acréscimos e deu os primeiros três pontos para a Onça Pintada.

Melhor no jogo (ou menos pior), o Riacho City dominou as ações diante do desfalcado SESP Samambaense e teve sua primeira oportunidade de marcar ao dez minutos, quando após chutão para o ataque Davidson, em posição legal, recebeu na área mas isolou a bola. Aos 24 Ytallo mandou um chute na trave, após receber levantamento na área vindo da esquerda.

Veio o segundo tempo e o Riacho City teve grande oportunidade de tirar o zero do placar. Aos sete minutos, Alex derrubado por Josué na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Alex bateu a meia altura e Guilherme defendeu.

Aos 13′, Alex recebeu passe pela direita e bateu na saída de Guilherme que defendeu. A única oportunidade que teve o SESP Samambaense viria aos 30 minutos: Fagner fez boa jogada pela esquerda e tocou para Carlos chutar pra fora.

Mas no apagar dos refletores o Riacho City marcou o gol da vitória. Aos 47′, Felipe fez linda jogada individual pela direita, chuta de canhota da entrada da área e venceu Guilherme. Em seguida o árbitro encerrou a partida.

Como folga na próxima rodada, o SESP Samambaense se despede da Segundinha, enquanto o Riacho City fecha sua participação na divis]ao de acesso no próximo sábado (27) quando enfrenta o Ceilandense.

Ficha técnica

SESP SAMAMBAENSE 0×1 RIACHO CITY

Campeonato Candango da Segunda Divisão – Primeira Fase – 6ª rodada
Estádio Rorizão, Samambaia-DF, 21/08/2022, 15:30h

Árbitro: Alisson Zilse
Assistente 1: Kleber Alves
Assistente 2: Matheus Felipe
Quarto Árbitro: Bruno Moura

SESP Samambaense
Guilherme; Cauê, Lucas, Josué e Vitor; Gustavo, Wender, Wagner e Luan (Roberto); João Gabriel (Carlos Douglas) e Robert (Fagner)
Técnico: Marcos Sidney

Gols: Não houve
Cartões amarelos: Wender
Cartões vermelhos: Não houve

Riacho City
Gustavo; Felipe, Arthur, Ramon e Gledson; Ytallo (Daniel), Edmilson, Bruno (Nailson) e Davidson; Fernando e Alex
Técnico: Marco Antonio

Gols:Felipe (47′ – 2ºT)
Cartões amarelos: Davidson e Felipe
Cartões vermelhos: Não houve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *