Rodada movimentada tem a seleção mais democrática do Campeonato
A sexta rodada do Candangão 2023 foi recheada de novidades e emoção, com virada, expulsões, falhas incríveis, mudança na liderança e na lanterna da competição. Com tanta coisa acontecendo, o resultado é a seleção mais democrática até aqui.
Os jogodores e técnico selecionados pela equipe do DF Esportes representam sete das dez equipes do Campeonato. Um dos principais destaques é o atacante Matheus Barboza, que marcou dois gols contra o Ceilândia e se isolou na artilharia do Candangão.
Lutando contra o rebaixamento, o Taguatinga fez bom jogo contra o Paranoá e colocou três jogadores na seleção. Quem também tem três representantes é o Samambaia, com dois atletas e o treinador do time selecionados.
Veja aqui a classificação atualizada do Candangão.
A seleção da sexta rodada ficou escalada da seguinte forma: Batista (Taguatinga); Caetano (Brasiliense), Badhuga (Samambaia), Jeffão (Taguatinga) e Júlio César (Gama); Obina (Real Brasília), Leozinho (Taguatinga) e Tarta (Brasiliense); Américo (Santa Maria), Matheus Barboza (Samambaia) e Leozynho (Capital); Técnico Luís dos Reis (Samambaia).
A escolha do craque da rodada será por meio de enquete no instagram do DF Esportes. Serão quatro opções, Matheus Barboza, Batista, Júlio César e Leozynho, do Capital.
Veja abaixo os craques das rodadas anteriores:
- 1ª Rodada: Lilla (Samambaia)
- 2ª Rodada: Ravel (Gama)
- 3ª Rodada: Josué (Real Brasília)
- 4ª Rodada: Matheus Barboza (Samambaia)
- 5ª Rodada: Matheus Barboza (Samambaia)