Rumo à semifinal, Paranoá se reforça com mais um volante

Buscando reforçar ainda mais o seu elenco para os jogos decisivos na semifinal, quando enfrentará o Real Brasília, a equipe do Paranoá foi ao mercado e trouxe seu primeiro reforço para a segunda fase do Candangão BRB 2023.

Quem chega ao time é o volante Luiz Meneses, de 26 anos, que estava no Novo Hamburgo-RS. Meneses nasceu no Distrito Federal, mas começou no futebol atuando em 2013 pela base do PSTC, equipe que é da cidade de Cornélia Procopio-PR, que já revelou vários nomes para o futebol brasileiro, como Jadson, Rafinha, Fernandinho e o pentacampeão mundial Kleberson.

Em 2014, o atleta se transferiu para o Sub-20 do Joinville-SC, onde foi promovido rapidamente para a equipe principal e jogou o Brasileirão Série A e também a divisão de elite do Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil. O jogador teve passagens por outros clubes de Santa Catarina e, em 2019, teve o seu primeiro ano no Distrito Federal, quando atuou pelo Sobradinho, que havia acabado de ser campeão do Candangão 2018, sendo uma das peças chaves da equipe.

Após a boa competição, voltou ao futebol catarinense atuando pelo Fluminense de Itaum. Na sequência, foi para a Penapolense-SP, e depois voltou a Santa Catarina para vestir a camisa do Marcilio Dias, saindo em 2021 para uma rápida passagem pelo Paraná, onde jogou a Série C. No ano passado, o jogador teve sua primeira experiência fora do país, indo jogar na Armênia, pela equipe do FC Van. O atleta retornou ao Brasil para atuar na Série C pelo Brasil de Pelotas-RS, e na sequência, foi para o Água Santa-SP, onde jogou a Copa Paulista, e depois para o Novo Hamburgo-RS.

O Paranoá se classificou para a semifinal após vencer na última rodada, de virada, o Samambaia, garantindo a 4ª colocação. Agora enfrentará o Real Brasília, e o jogo de ida neste sábado (25), no JK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *