Por Lucas Bolzan

Arte: Lucas Bolzan

Foto: Site Oficial/S. E. Santa Maria

Querendo repetir a campanha feita em 2017, onde quase ficou entre as quatro melhores equipes no Candangão, o Santa Maria continua se reforçando para a competição local do ano que vem. Após a diretoria ter anunciado a contratação do treinador Carlos Spinoza, mais comissão técnica, a Águia contratou mais oito jogadores que irão compor o plantel da equipe.

Por intermédio da empresa paulista WFW, que irá administrar o clube durante a temporada do próximo ano, os seguintes jogadores vestirão a camisa grená: Thiago Costa (goleiro), Rhuan (zagueiro), Anderson e Raphael (laterais), Elivelton e Diego Alemão (volantes), Luan (meia), Guerreiro (Atacante).

 

A maioria dos jogadores tiveram passagem por grandes clubes brasileiros e já tem uma boa experiência na bagagem, destaque para o lateral direito Raphael, que teve passagem na base do Santos-SP e do São Paulo-SP e do volante Elivelton que já passou pela base do Vasco-RJ.

Vanderlei Almeida, gestor da WFW, em entrevista a reportagem do DF Sports, se sente feliz em ter feito a parceria com o Santa Maria e, juntamente com a diretoria, promete montar uma equipe competitiva para a competição. “Antes de mais nada, a vinda da empresa, junto ao Santa Maria, é uma junção para agregar na realidade, ao que há de melhor que nós podemos fazer, para transmitir a torcida do Santa Maria, que em 2018 teremos antes de mais nada uma equipe competitiva, com os pés no chão, sem nada de promessas, simplesmente com a realidade que iremos trazer para Brasília e que o Santa Maria vive hoje”, explicou.

Todos os jogadores contratados deverão se apresentar este mês pra iniciarem os trabalhos. Ainda não há data oficial para apresentação do elenco. O Santa Maria estreia no Candangão jogando em casa, contra a equipe do Luziânia entre os dias 20 ou 21 de janeiro de 2018, no estádio Bezerrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *