No desespero para contratar um goleiro experiente, a diretoria do Santa Maria tomou uma atitude no mínimo inusitada. Revirou o baú e fechou acordo com o goleiro Abraão, de 36 anos, que fez história no Brazlândia e defendeu o Taguatinga em 2017, além de diversos outros clubes na carreira.
Esta será a segunda vez que Abraão desiste da aposentadoria. Quando foi contratado pelo Taguatinga, no ano passado, o goleiro também já havia pendurado as luvas. Depois do Candangão, Abraão anunciou novamente a aposentadoria para seguir como cartola.
Na sequência assumiu a presidência do Brazlândia e montou um projeto ambicioso para conquistar o acesso na Segunda Divisão daquela temporada. Porém, o clube acabou parando nas semifinais e não conquistou seus objetivos. O goleiro está atualmente treinando para aprimorar a forma física e ainda não tem data prevista de estreia.
Por Pedro Breganholi
COMO PROFISSIONAL OTIMI GOLEIRO. É COMO PESSOA NÃO POSSO JULGAR. SO NAO FIQUEI CONTENTE UMA VEZ QUE LEVEI UM GOLEIRO PRA AVALIAÇÃO NO BRAZLANDIA E NA OCASIÃO O ACHEI UM POUCO ARRIGANTE E DEBOCHADO. MAS NINGUÉM É PERFEITO. E AFIRMO QUE FLU UMA BOA AQUISIÇAO E SE TRATA DE UM EXCELENTE PROFISSIONAL E UMA PESSOA DE FAMILIA BOA E HUMILDE.