Neste domingo (16), o Santa Maria recebe o Bolamense em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Candango de 2019. Para a dupla, o jogo é uma verdadeira decisão, já que ambas as equipes fazem péssima campanha nesta temporada e figuram nas últimas posições da tabela.
O vencedor deste jogo ganha fôlego na busca pela permanência na primeira divisão. Empate ou derrota deixa o clube em posição dificílima e apenas um milagre o livraria de um rebaixamento.
Santa Maria
Decisão. É desta forma que o time do Santa Maria está encarando este jogo diante do Bolamense. Com apenas um ponto em oito rodadas, o time já fez de quase tudo e nada de reação. O clube já trocou de técnico quatro vezes, jogadores chegam e vão e nada de resultados positivos aparecerem.
O técnico Adriano Janott teve problemas familiares e acabou não treinando o time, que ficou sob o comando do Preparador de Goleiros Bizarro, acompanhado do Preparador Físico Jailton Ferreira. O time regularizou mais dois reforços para o gol: os goleiros Johnny (ex-Planaltina) e Felipe (Iraty-PR). O time que vai a campo é um completo mistério.
Bolamense
A situação do time do Bolamense é cada dia mais complicada. Ainda sem vencer no campeonato, terá contra o Santa Maria sua última chance de respirar no campeonato, já que, em caso de derrota, estará matematicamente rebaixado caso o Taguatinga some pontos diante do Paracatu. Em casa de empate e vitória da Águia, os dois times estarão na segunda divisão.
Com lesão no ombro, o goleiro Clébio segue fora de combate. JP, que se sentiu mal no último jogo, é dúvida.
FICHA TÉCNICA
SANTA MARIA X BOLAMENSE
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)
Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 17/03/2019, 10h
Árbitro: Emanuel Ramos
A1: Westhane Cassiano
A2: Márcia Alves
Quarto árbitro: Adriano Luiz
Inspetor: Jamir Garcez
SANTA MARIA
França (Felipe); Gustavo,Thiago Falcão, Nicolas e Bigu; Márcio Costa, Wesley, Vitor Carioca e Kiki; Maiqui Rio e Diego (Wallace).
Técnico: Adriano Janott.
BOLAMENSE
Gomes; Mário, Cláudio, Arthur e Márcio; David, Jorginho, Luizinho e Reis; Vitinho e JP (Ismael Loco Abreu).
Técnico: Farley Santos.