Estamos chegando na reta final do Candangão 2019 e vários guerreiros já ficaram pelo caminho na disputa pela vagas na seleção dos “Craques do Candangão/DF Sports 2019”. Os times com melhor campanha, Gama e Brasiliense, seguem dominando a seleção, o que deve se manter até o fim, mas atletas de Paracatu e principalmente Real Futebol Clube, que só perdeu um jogo até aqui no campeonato, podem aparecer no time caso façam boa semifinal.

O paredão Léo Rodrigues é um deles. Apenas 10 pontos atrás de Calaça, do Gama, poderá superar o goleiro alviverde caso o Real avance e elimine time de Calaça. Andrei Alba, volante, é outro que pode aparecer na seleção caso continue a dar assistências e se torne importante. Na lateral esquerda, Mário Henrique, do Gama, está apenas dois pontos atrás de Gleissinho, do Brasiliense. Os dois seguem brigando ponto a ponto pela posição.

No meio campo, Tarta, Filipe Cirne e João Manoel ainda não são muito ameaçados, o que é bom para o jovem meia do Sobradinho, que deixou o campeonato neste final de semana. Quem também deixou o certame mas segue no time é o atacante do Formosa, Jessuí, artilheiro do Candangão. Com 95 pontos, contou com a ausência de Nunes na rodada para se manter no grupo.

Para o prêmio de melhor jogador, Alex Murici do Brasiliense tem feito atuações impressionantes e é o grande favorito para o prêmio caso mantenha o ritmo.

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *