O Brasiliense não terá o apoio da torcida na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo com o Paysandu, no dia 6 de fevereiro, no estádio Serejão, será realizado com portões fechados.
O motivo de o Jacaré não contar com o torcedor é uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determina que o clube perca o mando de campo dos três primeiros jogos de 2020.
“Por unanimidade de votos foi determinado que se retifique a ata da decisão do Pleno, do presente, para incluir na decisão de julgamento que a forma de cumprimento das três perdas de mando de campo deverá ser realizada de portões fechados”, explica a decisão.
Mudança no Candangão
A tabela do Candangão 2020 foi ajustada pela Federação de Futebol (FFDF) em um jogo que envolve o Brasiliense. O Jacaré tinha um duelo marcado para o dia 5 de fevereiro contra o Ceilândia. Porém, por conta da proximidade da partida contra o Paysandu, no dia 6, o compromisso com o Gato Preto foi remanejado para o dia 12 do mesmo mês.
Além do jogo da primeira fase da copa do Brasil , os outros dois primeiros jogos como mandante o jacaré não terá presença da torcida ?