SESP Brasília divulga primeiros reforços para a Divisão de Acesso
O SESP Brasília iniciou o processo de montagem do elenco que irá disputar o Candangão Série B com quatro reforços. Chegaram à Pantera os volantes Doglão e Judvan e os meias William Magrão e Marquinhos Paracatu, onde foram apresentados ao novo técnico, Christian Ramos.
Revelado nas categorias de base do Brasília, Douglas Victor da Silva (Doglão) tem 27 anos e já rodou por Paranoá, Capital, Brazlândia, Sobradinho e Ceilândia. Neste ano disputou o Candangão da Primeira Divisão pelo Ceilandense. O também volante Judvan Lucas de Oliveira de 33 anos volta ao DF depois de dois anos no futebol matogrossense, onde jogou por Primavera-MT e Dom Bosco-MT. Ele que iniciou a sua carreira em Brasília no Capital, jogou por Gama, Ceilândia, Taguatinga, Brasília e ARUC.
Veterano da bola, o meia William Magrão tem 34 anos e coleciona passagens por Gama, Ceilandense, Samambaia, Brasília, Ceilândia, Luziânia, Real Brasília, Santa Maria e Paranoá. Foi um dos titulares no acesso do Brasília à primeira divisão em 2022.
Já Marquinhos Paracatu tem 32 anos e também é muito conhecido do futebol candango graças às suas passagens por Brasília, Taguatinga, Ceilandense, Paranoá e Paracatu. Especialista em acessos, o meia coleciona três títulos do Candangão Série B por Dom Pedro (2016), Samambaia (2020) e Paranoá (2021).
A Pantera terá um páreo duro em sua estreia na Divisão de Acesso. Irá encarar o Sobradinho na primeira rodada do Candangão Série B jogando em casa no final deste mês.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.