Sobradinho repatria atacante e contrata meia ex-Paranoá

O Sobradinho divulgou em suas redes sociais mais três contratados para a disputa do Candangão 2026. Chegaram ao Leão da Serra o atacante Rodriguinho, o meia Thiago André e o centroavante Wilker (foto acima).
Aos 27 anos, Rodriguinho fez praticamente toda a sua carreira atuando em clubes pequenos do Rio de Janeiro, como Macaé, Olaria e Artsul. Neste ano, o jogador fez parte do elenco do Araruama-RJ, semifinalista da Série A2 e Copa Rio, e também semifinalista da Série B1 carioca pelo São Cristóvão-RJ.
Revelado na base do Fluminense-RJ, o meia Thiago André tem 29 anos e defendeu Tupi-MG, Sampaio Correa-MA, Iporá-GO e Democrata-MG. A primeira experiência no Candangão foi em 2024, quando jogou no Real Brasília. Nesta temporada, o atleta defendeu o Paranoá durante o Candangão e foi campeão a segunda divisão do Campeonato Goiano com a Anapolina-GO.
Quem está de volta ao Leão é o centroavante Wilker de 27 anos. Formado na base do Sobradinho, o jogador ultimamente rodou por vários clubes do nordeste, tais como Guarany de Sobral-CE, Globo-RN, Treze-RN e Itapipoca-CE. Seu último clube foi o Bela Vista-TO.
O Sobradinho estreia no Candangão 2026 no dia 10 de Janeiro contra o Ceilândia, no estádio Abadião.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.






