Na terça-feira de feriado (2), o Mais Vôlei Brasília/UCB e a Ascade entraram em quadra pela segunda rodada da Superliga C, e saíram, respectivamente, com uma derrota e uma vitória.
Esse foi o segundo jogo e a segunda derrota do Mais Vôlei Brasília, que enfrentou a anfitriã Sada/Argos em uma partida que acabou 3 sets a 0, com parciais de 25×13, 25×18 e 25×11. A equipe mineira conta com duas atletas da Seleção Brasileira Sub-18, a Ju Andrade e a Nicole Fernandes.
Já a Ascade fez sua estreia na competição nesta terça, já que folgou na primeira rodada. E contra a equipe de Pouso Alegre-MG, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 24×26, 19×25 e 21×25. Na equipe candanga, Cecília Capuci foi um dos destaques após chegar às semifinais do JUBs, realizado em outubro em Brasília. Mesmo com um jogo a menos, a Ascade ocupa a segunda colocação do grupo.
Nesta quarta-feira (3), as duas equipes entram em quadra novamente para o clássico do Distrito Federal, às 19h30. Para o Mais Vôlei Brasília/UCB, vale a primeira vitória no torneio, enquanto a Ascade busca se manter na ponta da tabela.