Tadei valoriza o Candangão e conta com apoio da torcida

Foto: Sérgio Vinícius/SEG

Ainda em meio ao fogo cruzado com a SAF, o Gama iniciou nesta última quarta-feira (4) os trabalhos de preparação para a disputa do Candangão 2023. Os 20 atletas se apresentaram para a comissão técnica e terão poucos dias de preparação até a estreia na competição, marcada para o dia 28, diante do Taguatinga, em local a ser definido.

O técnico Vilson Tadei tinha tudo para ser recebido de braços abertos pela torcida alviverde. Afinal, foi sob o seu comando que o Periquito tirou uma “seca” de títulos que já durava 4 anos. O veterano treinador recuperou a autoestima gamense com dois títulos consecutivos (2019 e 2020), sendo um deles conquistado de forma invicta. No entanto, a sua transferência para o arquirrival Brasiliense na temporada seguinte irritou parte da torcida, que agora vê com desconfiança a volta do treinador.

Alheio à este fato, Vilson Tadei comandou o primeiro treino do ano com alegria, sob o olhar da torcida presente. O treinador concedeu entrevista falando sobre o convite recebido e como foi sua volta ao posto: “Sempre com muita alegria, o Gama é minha casa, onde iniciei a minha história, graças a Deus com muito sucesso. Então, volto com o coração feliz, e na esperança e na expectativa de fazer um grande trabalho”.

Tadei foi enfático ao comentar sobre o nível do Candangão deste ano. Numa clara alusão à contratação do atacante Ricardo Oliveira pelo Brasília, o treinador vê que a concorrência aumentou, e que espera que os gramados da capital acompanhem a evolução técnica dos clubes:

“A gente tem observado as outras equipes, e a gente tem visto que todas elas estão se reforçando muito fortemente, e todas elas buscando jogadores de muita qualidade. O campeonato do ano passado também foi bom, e esse ano promete muito mais. É legal reforçar essas contratações. Alguns jogadores estão com a idade um pouco avançada, mas isso não quer dizer nada. Jogador que se cuida, joga tranquilamente. Se os gramados, que estavam ruins, estiverem bons, tenho certeza que o nível será muito alto”
Vilson Tadei, Técnico do Gama

O técnico recordista de títulos candangos avalizou o poder da torcida do Gama e invocou sua presença durante a temporada: “Espero que os torcedores acreditem e estejam com a gente, é sempre importante. A torcida do Gama é muito presente, portanto, é de fundamental importância. Nós tivemos por conta da pandemia dois anos afastados dela, e a volta dela vai nos ajudar” finalizou.

One thought on “Tadei valoriza o Candangão e conta com apoio da torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *