O Taguatinga vai receber o Capital neste domingo (7), às 11h, no estádio Serejão, pela quarta rodada do Campeonato Candango 2020. Os times passam por momentos diferentes na competição.
Atualmente na terceira colocação, a Coruja largou bem no campeonato, mas no último confronto acabou sendo goleado pelo Formosa. Já a Águia viveu o oposto: não teve um bom começo, mas cresceu e conseguiu seu primeiro triunfo na rodada passada diante do Luziânia, fora de casa, após empatar com o Brasiliense.
Em caso de vitória, o Taguatinga ultrapassa o rival deste domingo e se aproxima dos líderes. Caso o triunfo seja do Capital, a equipe pode até chegar à mesma pontuação dos líderes do campeonato, Gama e Real, a depender da combinação de resultados. O empate não seria bom para nenhum dos dois.
Taguatinga
Em visível crescente na competição, o TEC hoje ocupa a oitava colocação, a última para se classificar para a segunda fase do torneio. Após estrear com derrota e empatar na segunda rodada, a vitória finalmente veio no último jogo, o que dá ao elenco o ímpeto de continuar em ascensão.
Estrela da equipe, o atacante Acosta vem entrando durante os jogos e marcando gols. O uruguaio é o artilheiro do time no campeonato com dois tentos marcados.
Capital
Após excelente início de competição, com duas vitórias seguidas, a Coruja foi surpreendida na terceira rodada com um 3×0 para o Formosa. A derrota, no entanto, não freou os ânimos da equipe.
O lateral-direito Weverton saiu lesionado no último jogo e é dúvida. Se o técnico Vitor Santana repetir a troca, Vini deve substituir Weverton e jogar no meio-campo, deslocando Fernandinho para a lateral.
FICHA TÉCNICA
TAGUATINGA X CAPITAL
Campeonato Candango 2020 – 4ªrodada
Estádio Serejão – DF – 09/02/2020, às 11h
Árbitro: Matheus de Moraes Silva
Assistentes 1 e 2: Lehi Sousa e Kleber Alves
Quarto árbitro: Emanoel Ramos
Inspetor: Marrubson Melo Freitas
TAGUATINGA
Vavá; Douglas Rato, Douglas, Judvan e Denilson; Domivânio, Marcos Vinicius e Martinely; Lucas, Leo Veloso e Regino. Técnico: Júnior Araújo
CAPITAL
Cleysson; Weverton (Vini), Medeiros, Marquinhos e Romarinho; Lucas Garcia, Fernandinho e Paulinho Mossoró; Willian, Vitão e Azul. Técnico: Victor Santana