Times se reforçam para a reta final do Candangão 2023

Foto: Breno Modesto

Restando quatro rodadas para o final da primeira fase do Candangão 2023, as equipes que disputam o estadual aproveitaram o carnaval para buscar reforços para suas equipes e brigar pelos seus objetivos na competição. Além do lateral direito Júlio Ferrari, anunciado pelo Paranoá anteriormente no DF Esportes, cinco equipes foram às compras e registraram jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Destaque para os reforços do Ceilândia, que briga por vaga na semifinal do Candangão e da Copa Verde. O Gato Preto trouxe o goleiro Matheus Emiliano (Bangu-RJ) e o meia Gabriel Correia (Goianésia-GO, foto acima). O campeão de reforços foi o Taguatinga, que adicionou três atletas para tentar fugir do rebaixamento. Curiosamente, todos possuem passagem pela Águia. São eles os laterais Ronaldy (União Inhumas-GO) e Denilson (Morrinhos-GO) e o volante Hugo (também do Morrinhos-GO).

Já o Brasiliense “ganhou” dois reforços para o ataque. Primeiro, repatriou o atacante Romarinho, que estava no Samambaia. Mas como ele já atuou pelo Doguinho, somente poderá ser aproveitado nas competições nacionais. E Daniel Alagoano voltou de empréstimo junto ao Treze de Campina Grande-PB, e está à disposição do técnico Alan George.

O Samambaia também ganhou um reforço do parceiro Brasiliense. O volante João Torres, que estava no Foz do Iguaçu-PR, voltou de empréstimo e reforça o Doguinho no Candangão. Para finalizar, o Santa Maria contratou o veterano atacante Fabinho Cambalhota, ele que estava no Potyguar de Seridó-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *