O Formosa deu todas as pistas de que iria sofrer em mais uma temporada pelo Campeonato Candango 2018. Última equipe a se apresentar para o torneio, o Tsunami começou a disputa com jogadores desconhecidos e derrotas.
Mas, na reta final, o time se reforçou e foi subindo de produção chegando com justiça à classificação para às quartas de final. Mas agora terá a indigesta missão de encarar o líder Ceilândia, que ainda terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para atingir a classificação para as semifinais. O duelo será realizado neste domingo, às 15h30, no estádio Diogão.
FORMOSA
O Tsunami vive um momento de ascensão como há muito não vivia. Depois de ter lutado contra o rebaixamento em 2017 e flertado com a degola também em 2018, o time cresceu na reta final do campeonato, começou a jogar um futebol envolvente e chega cheio de moral para encarar o Ceilândia.
Dono de um poderoso ataque, formado por Marcos Paullo, Cardoso e Weslley Brasília, o time contará ainda com a força da torcida que com certeza irá comparecer em peso ao Diogão neste domingo. Artilheiro da equipe no ano, Weslley Brasília garantiu que a equipe está muito feliz com a classificação mas que está focada para surpreender o Ceilândia e buscar a vaga para as semi-finais.
O jovem treinador Lucas de Oliveira não deverá encontrar problemas para escalar o time e entrará em campo com força máxima.
CEILÂNDIA
O técnico Adelson de Almeida comemorou a liderança na primeira fase. Depois de uma sonora goleada que culminou com o rebaixamento do Samambaia, o Gato Preto agora volta as suas atenções para o Formosa, adversário das quartas de final.
Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, o Ceilândia não tem problemas e irá com força máxima diante do Tsunami.
FICHA TÉCNICA
FORMOSA x CEILÂNDIA
Campeonato Candango – Quartas de Final – Ida
Estádio Diogão, Formosa-GO
18/03/2018, 16h
Árbitro: Rafael Diniz
A1: Lucas Guerra
A2: José Ricardo
4º árbitro: Maguielson Lima
Inspetor: Raimundo Lopo
FORMOSA
Pedro Ferreira; Daniel, Nildo, Bruno e Bruno Silva; Vecci, Foguinho, Araújo e Marcos Paullo; Cardoso e Weslley Brasília.
Técnico: Lucas de Oliveira
CEILÂNDIA
Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Kabrine; Didão, Kasado, Emerson Martins e Gago; Formiga e Ronan.
Técnico: Adelson de Almeida
Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi