O Tubarões do Cerrado venceu mais uma, e segue invicto em busca do título da BFA desse ano. A equipe foi até Campo Grande enfrentar os Predadores, donos da casa, e venceram por 49 a 14. O jogo acabou começando com atraso devido a dificuldade da equipe de Brasília de chegar até o local do jogo. A partida que seria às 14 acabou começando 15h30. O jogo teve reclamações dos dois lados em relação a faltas e possíveis atitudes antidesportivas das duas equipes.
O Predadores até começou bem a partida, conseguindo na primeira jogada uma interceptação, mas não conseguiu avançar na sequencia. E foi ai que o Tubarões começou a aparecer na partida, primeiro com um grande TD de Sedrick, que recebeou no meio do campo e se livrou da marcação para correr ate a endzone. Logo no ataque seguinte, o time usou sua força no jogo corrido e com um belo avanço do qb Jordan Moore, fizeram 14 a 0. Com muitas faltas cometidas pelos donos da casa, o Tubarões se aproveitou e marcou novamente, dessa vez com um ótimo trabalho da linha ofensiva, que deu espaço e tempo para que Moore encontrasse o wide receiver B1 sozinho na endzone para aumentar o placar.
Na jogada seguinte, um fato ínedito nesse ano aconteceu, uma falha da marcação do Tubarões, que viu o quarterback João Breno aproveitar e lançar para o wide receiver “Petchi”, seu irmão, que recebeu livre e correu até a endzone. O Kicker Baioni acertou o XP deixando o jogo em 21 a 7. Na jogada seguinte, o jogador com mais touchdowns no ano, e que vem sendo um dos grandes destaques da equipe, finalmente apareceu pro jogo apareceu. O wide receiver B2 retornou o chute direto para a endzone, ampliando ainda mais a vantagem dos visitantes no final do primeiro tempo.
No 3º quarto a equipe do Tubarões usou bastante do jogo corrido pra cansar o adversário, e já começou a segunda metade da partida com um touchdown do running back candango Cavalo, colocando 35 a 7 no placar. Apesar do placar, os Predadores foram valentes e ainda conseguiram alguns sacks contra o quarterback Moore, mas ele ainda conseguiu impor seu jogo e correu para o touchdown. O 3 quarto ainda teve a conexão que da mais certo no campeonato pontuando outra vez, Moore lançou uma bola precisa pra B2 que recebeu na endzone e garantiu mais uma pontuação para a equipe. O kicker Fialho do tubarões acertou todos os extra points da equipe. No último quarto, somente uma pontuação aconteceu. O Predadores conseguiu diminuir o placar, mais uma vez com a dupla de irmãos, fechando o placar em 49 a 14.
O Tubarões faz uma das melhores campanhas dos últimos anos. A equipe tem a melhor pontuação feita na competição (314) e também tem a defesa que menos sofreu pontos (16). Além disso, tem o wide receiver que mais marcou pontos (B2, com 11 TD), e o QB que mais lançou passes e correu para TD.