Última rodada define cruzamentos das semifinais do Candangão Feminino

Foto: Julio César Silva

Neste sábado (27) foram realizados os jogos da sétima e última rodada do Candangão Feminino 2025. Com todas as quatro equipes já classificadas para a semifinal, restava apenas saber a ordem dos confrontos. E após os resultados, ficou definido que o Minas Brasília irá enfrentar Ceilândia, enquanto o Real Brasília irá decidir a vaga na final diante do Cresspom.

Pela manhã, o estádio Rorizão recebeu o jogo entre Legião x Cruzeiro. Ambas as equipes apenas cumpriram tabela, uma vez que ambas já estavam eliminadas da competição. E o Carcará venceu o confronto pelo placar de 2×0, com Nathygol e Thaylane no segundo tempo.

No estádio Defelê, o Real Brasília encarou o Luziânia, que mais uma vez se apresentou com elenco reduzido. Após 41 minutos de partida, o jogo foi encerrado por número insuficiente de atletas por parte da Igrejinha, mas com o placar favorável às Leoas do Planalto por 9×0. Maiara (2), Isabela (2), Marcela Guedes (2), Luciana, Baião e Katyelle marcaram os gols da vitória. O placar manteve o Real Brasília na vice-liderança da tabela de classificação com 15 pontos, um a menos que o Minas Brasília que folgou na rodada.

Por último, Cresspom e Ceilândia entraram em campo no estádio Bezerrão lutando pela terceira posição. Mas após os noventa minutos e em jogo cheio de alternativas, ambos os clubes não saíram do zero. O Ceilândia ainda teve a zagueira Talita expulsa no segundo tempo. Com o resultado, o Cresspom manteve-se na terceira posição com 11 pontos, contra 10 do Ceilândia.

Confira abaixo os resultados da sétima rodada do Candangão Feminino 2025:

Candangão Feminino 2025 – Sétima Rodada

  • Legião 0x2 Cruzeiro;
  • Luziânia 0x9 Real Brasília
  • Cresspom 0x0 Ceilândia;
  • Folga: Minas Brasília

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *