A bola irá rolar na tarde deste domingo para Unaí x Real Brasília pela nona rodada do Candangão 2020. Ambas as equipes vêm de tropeços na competição e nada como uma boa vitória para recolocar o time nos trilhos.
Mas a situação é diferente para os rivais que se enfrentam no Urbano Adjuto. O Periquito precisa da vitória para afastar de vez as chances de rebaixamento e sonhar com a classificação. Já o Real que vem descendo a ladeira precisa dos três pontos para se manter no G4 e garantir vantagem nas quartas de final.
UNAÍ
A volta à cidade natal não está sendo nada fácil para a equipe do Unaí. Com poucos recursos, o time é um dos mais jovens da competição e os resultados foram aquém dos esperados. A diretoria se viu forçada a demitir Rubio Guerra e contratou Christian Ramos para tentar reagir, mas logo em seu primeiro jogo o time acabou goleado pelo Brasiliense fora de casa.
Agora o Unaí pretende contar com a força de seu estádio e sua torcida para vencer o Real e sonhar com a classificação. O único desfalque será o meia Felipe Hulk que fora expulso no jogo passado.
REAL BRASÍLIA
A temporada de caça às bruxas foi aberta no Leão. Depois de empatar em casa diante do Luziania, a Diretoria encerrou os contratos de três jogadores: o lateral esquerdo Danilo Itaporanga e os atacantes Anderson Oliveira e Fernando Santos. Para compensar trouxe William Chrispim ex-Goiânia/GO para a sequência da competição.
O técnico Buião sabe da importância do jogo deste domingo. Em caso de nova derrota, o time poderá ser ultrapassado pelos concorrentes e cair na tabela. Por isto cautela e paciência deverão ser pregados para que o time consiga sair de MG com a vitória.
Paranoá x Taguatinga
Campeonato Candango 2020 – 8ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí-MG, 08/03/2020, 15h30
Árbitro: Gildevan Lacerda
Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Lehi Souza
Quarto árbitro: Gutemberg D’Ávila
Inspetor: Josué Rodrigues
Unaí
Jonathan; Felipe, Van Dal, Guilherme e Cristiano; Rendell , Enzo , Hugo e Paulo Victor; Jackson e Guiba
Técnico: Christian Ramos
Real Brasília
Léo Rodrigues; Dedê, Perivaldo, Sandro e Léo Campos; Robinho, Leandro Brasília e Davi Ceará; Mateus, Gilvan e Júnior Chicão
Técnico: Antonio Buião