O Universo Brasília fez mais um jogo ruim pelo torneio interligas, e novamente saiu derrotado de quadra. O revés, desta vez, foi para o Pato Basquete, por 74 x 54. O time seguiu mostrando sérios problemas defensivos e, para piorar, o ataque que vinha bem nos últimos jogos, teve baixo desempenho, com apenas 39% dos arremessos convertidos, sendo que em bolas de três, o número é ainda menor — apenas 21%.
Mais uma vez, o destaque da equipe foi o Pivô Ronald, que teve 10 pontos e oito rebotes. O ala Arthur também fez boa partida e saiu de quadra com nove pontos, sete rebotes e uma assistência. A equipe titular do Universo Brasília teve: Nezinho, Pedro, Ronald, Marcelão e Gui Santos.
O primeiro quarto foi o mais equilibrado do jogo. Com falhas ofensivas de ambas as equipes, principalmente em bolas de três, o duelo começou morno. A equipe do Brasília chegou a estar perdendo por 8 x 2, mas reagiu após pedido de tempo e encostou no placar.
O Universo conseguiu a virada e terminou vencendo por 15 x 14. Porém, assim como nos últimos jogos, a equipe teve um apagão no segundo quarto e voltou a cometer erros defensivos, levando quatro bolas de três seguidas da equipe paranaense. O primeiro tempo acabou em 38 x 33 para o Pato Basquete.
Os dois últimos quartos seguiram o mesmo roteiro dos anteriores. O Universo Brasília criava chances para arremessar, mas os chutes não saíam bons, e a defesa não conseguia parar o Pato Basquete, que também teve alguns problemas no ataque, mas conseguiu ter uma porcentagem quase duas vezes maior de acertos, finalizando o jogo em 74 x 54.
No fim das contas, nenhuma das equipes conseguiu a classificação. Agora, Universo e Pato Basquete devem realizar amistosos antes de começar a próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB).