Visando a disputa da temporada 2020 da Superliga B Masculina, que ocorre entre os meses de janeiro a abril, a Upis/Brasília Vôlei anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), o novo técnico da equipe. Trata-se de Marcelo Thiessen, que estreia como treinador na carreira.

Apesar de ser a primeira vez a frente de uma equipe como treinador, Thiessen conhece os atalhos da Superliga B. Durante os oito anos em que foi auxiliar técnico de Flávio Thiessen, atual mandatário do Brasília Vôlei, cinco foram dedicados à competição. Além disso, Marcelo já atuou como assistente em dois campeonatos mundiais universitários.

Em contato com a reportagem do DF Sports+, Marcelo se mostra bem confiante. “A sensação é de tranquilidade. Estou pronto para essa nova jornada, me sinto preparado”, cravou.

Ao ser perguntado sobre os planos do Upis/Brasília Vôlei, Marcelo novamente demonstra entusiasmo. “A ambição da nossa equipe é subir. Estamos preparando o time com a base daqui de Brasília, aliado a alguns atletas de fora para compor o elenco. Temos como meta brigar pelo título”, afirmou. A parceira entre a universidade UPIS e o clube na categoria masculina é algo inédito.

Para chegar com o elenco preparado forte técnica e fisicamente em janeiro, a equipe segue treinando de segunda a sexta, no período da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *