A Associação Atlética Luziânia, bicampeã do Campeonato Candango de 2014 e 2016 está sob nova direção. Na última semana, o Conselho do clube se reuniu para decidir sobre a nova presidência do azulão, já que Valdiron Gonçalves pedira renúncia.

E o nome escolhido pelo Conselho foi o de Armelindo Felício, empresário e dono da empresa Felimaq. O empresário que já tinha a gestão do time desde a pré-temporada do ano passado agora é oficialmente presidente do clube até 2022, prazo em que se encerraria o mandato do seu antecessor.

Armelindo Felício terá em sua Diretoria Executiva o primeiro vice-presidente Wallace Alves Reis. Completam a Executiva José Ribamar de Paula, Antônio Roriz e Jean Enéias Ribeiro.

Wallace Luiz, proprietário do Centro Integrado de Atividades Físicas – CIAF localizado em Valparaíso de Goiás, e responsável pelas Categorias de Base do Azulão foi empossado como vice-presidente de esportes amadores. Conhecido pelo envolvimento na mídia e no esporte de Luziânia, Jamal Subhi foi eleito pra o Conselho Fiscal, enquanto José Egídio permanece como Presidente do Conselho Deliberativo. O Luziânia fez uma campanha de altos e baixos nesta temporada, e esteve até mesmo ameaçado de rebaixamento. No entanto o time não só conseguiu evitar a Segunda Divisão como se classificou para a semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *