VEM, SÉRIE C – Ceilândia reforça seu ataque para a temporada

Foto: Franco Ferreira

Invicto, líder do grupo A5 e uma das únicas equipes da Série D a não sofrer gols, o início de campanha do Ceilândia na Série D é animador. Contrastando com a equipe que não foi bem no estadual e ficou de fora das semifinais, o Gato Preto quer ainda mais, e divulgou duas novas contratações para o setor ofensivo: os atacantes Lucas Victor e Wallison Bahia (foto acima).

Jogador muito conhecido do futebol de Brasília, Lucas Victor tem 25 anos, foi revelado pelo Gama e desde então jogou por Taguatinga, Sobradinho, Brasília, Inhumas-GO e Samambaia. Foi um dos destaques do Paranoá na boa campanha da Sucuri durante o Candangão deste ano, anotando seis gols. Após o estadual, se transferiu para o Porto Velho-RO e ajudou a Locomotiva a conquistar o título de campeão rondoniense sobre o Ji-Paraná.

Já Walisson Bahia tem apenas 22 anos e começou sua carreira no CSP-AL, clube que é dono de seus direitos federativos. O atleta já foi emprestado ao Náutico-PE, Matonense-SP, Nacional-POR, Aruko-PR e, por último, o Treze, de Campina Grande-PB. O atleta vai procurar o seu espaço de titular no Gato Preto que hoje tem Romarinho em grande fase.

Por outro lado, o clube alvinegro registrou no BID a dispensa do atacante Gabriel Magalhães, um dos remanescentes do Candangão deste ano. O jogador marcou três gols em sua passagem pelo Gato.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *