Vice-artilheiro do Candangão 2022 pode estar de volta ao Ceilândia

Foto: Alan Rones/Ascom Ceilândia

O Ceilândia pode ganhar um grande reforço para a sequência da temporada 2023. O DF Esportes apurou que o experiente atacante Romarinho pode estar de volta ao clube para a reta final do Candangão. Além do campeonato local, o velho conhecido da torcida do Gato Preto deve chegar para a disputa da Copa Verde e da Série D.

Na goleada sofrida pelo Samambaia por 5 a 0 do Taguatinga, o jogador, que entrou durante a partida, foi substituído antes do apito final. O acontecimento deixou o atacante de 32 anos revoltado. Após a situação, Romarinho perdeu espaço e não entrou mais em campo.

Na última sexta-feira (24) a rescisão do empréstimo do Brasiliense para o Samambaia foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) e o jogador voltou a ser do Brasiliense. Apesar de contratualmente ainda pertencer ao Jacaré, o jogador está muito próximo do retorno ao Gato Preto.

Passagem marcante

Em 2016, Romarinho havia sofrido lesão no joelho e se recuperou nas dependências do Gato Preto. Romarinho teve o seu melhor momento na carreira atuando com a camisa alvinegra, sendo artilheiro do Candangão 2017 com 13 gols. Naquela ocasião, era um dos artilheiros do futebol brasileiro.

Em 2022, Romarinho retornou para sua terceira passagem no Ceilândia e foi vice-artilheiro do Candangão com oito gols, mas foi contratado pelo Brasiliense novamente, anotando apenas um gol em 13 jogos. No período de empréstimo ao Samambaia, foram três jogos e nenhum gol marcado. Com problemas no setor ofensivo, o Ceilândia pode ter o jogador como solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *