Por Marcelo Gonçalo
Arte: Lucas Bolzan
Único clube que ainda não havia definido treinador, o Sobradinho enfim definiu quem será o comandante do Leão da Serra para a temporada 2018. E o nome escolhido foi o de Victor Santana, ex-auxiliar técnico de Augusto César que dirigiu o Leão da Serra neste ano. O clube chegou a sondar o ex-meia do Vasco-RJ, Ramon Menezes, mas este acertou nesta semana com o Tombense-MG.
Victor Santana da Silva é natural de Brasília e tem apenas 35 anos. Começou sua carreira em 2003 como atacante no Gama e foi campeão candango pelo periquito naquele ano. Depois de romper com o alviverde, Victor defendeu Paulista-SP, Atlético-GO, Brasiliense e se aposentou em 2016 com a camisa do Paranoá. Será o primeiro trabalho de Victor Santana como treinador. “Eu confio muito no Victor (Santana), trabalhador, tem uma visão boa, teve uma boa experiência com o Augusto (César), Lúcio. Gosta de futebol ofensivo também” disse o Presidente.
O clube contará com a experiência de Reinaldo Gueldini, ex-técnico do Gama nesta temporada que foi efetivado como Coordenador Técnico. O time vai realizar os treinamentos no Campo do Hermes localizado na cidade de Vicente Pires e começará os trabalhos de preparação a partir do dia 4 de dezembro.
Sobre o elenco, Túlio não divulgou nomes mas disse que o elenco está quase totalmente definido. Confira abaixo a Comissão Técnica do Sobradinho para a temporada 2018:
- TREINADOR: Victor Santana;
- COORDENADOR TÉCNICO: Reinaldo Gueldini;
- AUXILIAR TÉCNICO: João Paulo;
- PREPARADOR FÍSICO: Luciano Siqueira;
- PREPARADOR DE GOLEIROS: Osmair Gonzaga;