Jogando em Goiânia, o Real Brasília enfrentou o Vila Nova no CT Marconi Perillo e saiu derrotado pelo placar de 1×0. Foi a última oportunidade de ambas as equipes avaliarem suas equipes antes de iniciarem as campanhas em seus respectivos estaduais.

O gol da vitória da equipe goiana veio de uma falha na saída de bola do Leão do Planalto. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o goleiro Léo Rodrigues saiu jogando errado e a bola sobrou nos pés do atacante Anderson, que chutou da intermediária para abrir o placar.

Daí em diante as oportunidades de gols foram raras, porém com o time do DF chegando com maior volume ao ataque, tanto que foram dois pênaltis claros não marcados pela arbitragem goiana. O jogo reservou tambem bastante jogadas duras. Com isso, o volante Andrei Alba do Real e o atacante Rafael Barbosa acabaram expulsos de campo e foram para o chuveiro mais cedo.

O Real Brasília agora foca nos treinamentos, a fim de estrear no Candangão 2020 diante do Formosa. O jogo está marcado para ser realizado no dia 25 de janeiro, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO 1 x 0 REAL BRASÍLIA

CT Marconi Perillo, Goiânia-GO, 16h

Gols: Anderson (Vila Nova)

VILA NOVA

Clériston; Adryel (Christian), Luizão, Danrlei e Marquinhos (Mário Henrique); Barbosa, Francesco (Celsinho) e Bambu (Lucas Jacaré); João Pedro (Caíque), Dimba (Rafael Barbosa) e Anderson.

Técnico: Ariel Mamede

REAL BRASÍLIA

Léo Rodrigues; Dedê, Pedrão (Léo Carioca), Sandro e Léo Campos (Bruno Santos); Robinho, Geovane (Andrei Alba) e Davi Ceará (Fernando Santos); Davi, Anderson Oliveira (Wisman) e Gilvan (Júnior Chicão).

Técnico: Ricardo Antônio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *