11 meses. Este foi o tempo que durou a segunda passagem do meia-atacante Vitor Xavier com as cores da Sociedade Esportiva do Gama. A rescisão de contrato do atleta com o clube candango foi anunciada na tarde desta quarta-feira (4/11), no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Xavier foi apresentado ao Gama no fim de 2018. O meia foi um dos destaques no título invicto no Campeonato Candango de 2019.
Ao término da competição, foi titular do Imperatriz-MA durante a série C e esteve próximo de um acerto com o Juventude-RS. No entanto, o jogador foi reprovado nos exames médicos e retornou ao Periquito em dezembro do ano passado.
Em 2020, esteve fora no começo da disputa do Campeonato Candango por problemas médicos, mas regressou na parte final e ajudou o Gama no bicampeonato. Na Série D, era um dos destaques do ataque alviverde, com quatro gols anotados.
Destino
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Danny Pança, apresentador do “Os Donos da Bola – Brasília” e, confirmadas pelo DF Sports+ junto ao atleta, o destino do jogador será o Ferroviário Atlético Clube, equipe que briga por uma das vagas na Série B do ano que vem.
Por volta das 16h, o atleta já se encontrava no aeroporto de Brasília com destino a Fortaleza, no Ceará, para se apresentar ao novo clube.