Os últimos dias não foram os melhores para os candangos no vôlei. Na areia, tivemos duas representantes na terceira etapa de Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Na quadra, o Força Federal buscava a vaga para a Superliga B.

Vôlei de praia

Na terceira etapa de Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, Sol foi a representante do DF que chegou mais longe. Teresa/DF e Izabel/PA acabaram eliminadas ainda na fase de grupos.

A dupla Ana Patrícia/MG e Rebecca/CE venceu Ágatha/PR e Duda/SE por 2 sets a 0 (21/17 e 21/15), e conquistou o ouro do torneio, que foi disputado em Saquarema-RJ.

O bronze ficou com a dupla Talita/SE e Carol Solberg/RJ, que venceu Tainá/SE e Victoria/MS por 2 sets a 0 (21/11 e 21/15). 

Foto: Willian Lucas/Inovafoto/CBV

Nesta semana, Saquarema recebe a Terceira Etapa Masculina do Circuito Brasileiro de Open de Vôlei de Praia. Na próxima quinta (12), começa o Qualifying com presença dos brasilienses Léo Vieira, Felipe, Gabriel Santiago e Luccas.

Superliga C

O Força Federal, representante do DF na Superliga C, jogou sua última partida no sábado (7), e já eliminado da competição, venceu o Caldas por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/21 e 26/24.

O Vila Nova FC de Goiás venceu o clássico contra o Neurologia Ativa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 19/25 e 25/22 na última rodada do grupo 4 da Superliga C de Vôlei Masculino. Com a vitória, o alvirrubro goiano carimbou o passaporte para a próxima edição da Superliga B Masculina. 

Foto: Divulgação/CBV

Assim , o único representante do DF na próxima edição da Superliga B de Vôlei Masculino será mesmo o Brasília Vôlei, comandado por Marcelo Thiessen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *