Em Ascenção na competição, Santa Maria e Ceilândia buscam a ponta do campeonato

O vice líder Santa Maria receberá neste sábado (10) a equipe do Ceilândia, em jogo que acontecerá no estádio Serra do Lago, às 15h, em jogo válido pela quarta rodada do Candangão 2023. Ambos os times estão vindo de vitórias pelo estadual, e buscam confirmar a boa fase na competição.
Em confrontos recentes, o Gato Preto tem levado a melhor sobre a Águia. Foram duas vitórias do Ceilândia (1×0 em 2017 e 3×2 em 2022) e uma do Santinha (1×0 em 2018).
Santa Maria
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Santa Maria subiu na classificação e hoje divide a ponta da tabela com Gama e Paranoá, todos com seis pontos. Mas terá problemas para encarar o atual vice-campeão.
Destaque do time, o volante Leandro Bulhões deixou a equipe grená rumo ao Esportivo-RS. E no último jogo, o artilheiro Watthimen saiu machucado no segundo tempo e é dúvida para o jogo.
Ceilândia
Com a confiança renovada após a boa vitória em casa sobre o Paranoá, o Ceilândia já pensa em uma nova vitória na competição para subir na tabela de classificação. Para isto, conta com todos os titulares que atuaram na rodada passada
O atacante João de Deus que sofreu lesão no tornozelo e o goleiro Matheus Kayser, que machucou a coxa, são dúvidas para o jogo. O lateral direito Júlio César está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser suspenso em caso de nova advertência.
Santa Maria e Ceilândia se enfrentam neste sábado (11), às 15h, no estádio Serra do Lago em Luziânia. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e serão vendidos nas bilheterias do estádio no dia do jogo.
Ficha técnica
SANTA MARIA X CEILÂNDIA
Campeonato Candango 2023, Primeira Fase, Quarta Rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia – 15h
Árbitro: Leandro Almeida
1° assistente: Milton Alves
2° assistente: José Ricardo
4° arbitro: Francisco Bezerra
Inspetor: Jamir Garcez
Delegado: Geufran Oliveira
Provável Santa Maria
Alisson Kaique; Paulinho, Pablo, Lídio e Lucas Caetano; Marcão, Ivamar e Américo; Thiago Magno, Feijão e Whatthimen
Técnico: Christian Ramos
Provável Ceilândia
Henrique Marchezan; Júlio César, Euller, João Afonso e China; Andrey, Geovane, Dogão Maycon Valeriano; Paulo René e Felipe Clamente
Técnico: Adelson de Almeida