O estádio Bezerrão vai receber um confronto de opostos na tarde desta quarta-feira (31), a partir das 17 horas. De um lado, o Santa Maria colhe os frutos de um planejamento malfeito que obrigou o clube a refazer seu elenco em pleno campeonato. Do outro está o Real F. C., time muito bem resolvido dentro e fora de campo e um dos invictos da competição.
SANTA MARIA
A reapresentação do time grená foi marcada por muita conversa no Centro de Treinamento d Condomínio Santos Dumont. O clube que perdeu a empresa gestora e o diretor de futebol, acabou herdando as dívidas e forçando uma nova postura de sua diretoria. O medo maior é que os problemas arrastem a Águia do Cerrado para a Segunda Divisão.
Dispensado para resolver problemas particulares, o técnico Carlos Spinoza retoma os treinamentos sem contar com sete atletas, que foram dispensados nesta segunda-feira (29). O time deverá ter a mesma formação do confronto da semana passada, incluindo a presença do lateral esquerdo Rafael, que deixou o campo de jogo com sete pontos na cabeça.
REAL F. C.
Já o técnico Evilásio de Almeida não tem problemas para esta partida diante do Santa Maria. Muito pelo contrário, o treinador acabou ganhando mais um reforço. Depois de um “sumiço”, o meia atacante Shaolin reapareceu e foi reintegrado ao elenco após uma boa conversa com a diretoria.
Com o time jogando bem e um desfalque, o volante Pedro Ayub, Evilásio deverá mandar a campo a mesma formação que jogou a última rodada. Preocupação apenas com o veterano volante Baiano que está “pendurado” com dois cartões amarelos e pode ser suspenso na próxima partida, caso receba outra punição neste confronto.
Santa Maria e Real se enfrentam nesta quarta-feira (31) às 17h no estádio Bezerrão. Os ingressos custam R$ 10,00 (preço único) e serão vendidos no local.
FICHA TÉCNICA
SANTA MARIA X REAL F. C.
Candangão 2018 – 3ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama
Quarta-Feira, 31/01/2018 – 17h
Árbitro: Emanoel Ramos
A1: Luciano Benevides
A2: Robson Barbosa
4º árbitro: Christofer Souza
Inspetor: Jamir Garcez
SANTA MARIA
Clébio; Amaral, Luan Berny, Everton e Rafael; Reis, Juninho, Erisson e Marcelo Passos; Romário e Fábio Silva.
Técnico: Carlos Spinoza
REAL F. C.
Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Robinho, Baiano, Kaio e William; Jorginho e Daniel.
Técnico: Evilásio de Almeida
Por Marcelo Gonçalo