O Ceilândia viajou neste sábado (5) rumo à Campo Grande-MS, em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Após duas rodadas, o time candango comandado pelo técnico Adelson de Almeida ainda não sentiu o gostinho da vitória e viaja pressionado em busca de uma reação na competição nacional. A mesma situação vive o adversário. O Novo Operário do técnico Ricardo Perpétuo joga no estádio Morenão, neste domingo (6), a partir das 17 horas, aspirando por um bom resultado, já que também ainda não venceu na Quarta Divisão.
NOVO OPERÁRIO-MS
Depois de estrear em casa com um empate diante da Aparecidense-GO, o Novo Operário acabou conhecendo sua primeira derrota na competição na rodada passada. Jogando no estádio Gigante do Norte, a equipe sul-mato-grossense perdeu por 2 x 0 e acabou desabando para a lanterna do grupo A11, com apenas um ponto conquistado até o momento.
Para esta partida o Novo poderá contar com um grande reforço: a sua torcida. Depois de estrear em casa com portões fechados, o time conseguiu os laudos necessários e assim o estádio Morenão poderá receber público neste domingo. Dentro de campo o time deverá ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.
CEILÂNDIA
Surpreendido pela Aparecidense-GO na rodada passada, o técnico Adelson de Almeida vem trabalhando firme para buscar uma melhor consistência defensiva de sua equipe. Para isso, promete mudanças, principalmente no meio de campo.
O volante Didão poderá perder a posição de titular para o recém contratado Clécio. Nas laterais, há a possibilidade das entradas de Júlio Ferrari e Elivelto nos lugares de Dudu Lopes e Kabrine. O atacante Mirandinha, que estreou fazendo gol na rodada passada, também deverá cavar seu lugar de titular, ao lado de Amoroso ou Daniel.
Novo e Ceilândia se enfrentam neste domingo (6) às 17 horas no estádio Morenão em Campo Grande. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Pantanal em seu canal do Youtube.
FICHA TÉCNICA
NOVO OPERÁRIO-MS X CEILÂNDIA
Campeonato Brasileiro Série D 2018 – Grupo A11 – 3ª rodada
06/05/2018 – 17h
Estádio Morenão, Campo Grande-MS
Arbitro: Edson da Silva – SC
A1: Clair Dapper – SC
A2: Carlos Schimidt – SC
4º Árbitro: Thiago Gonzaga – MS
Analista de campo: Getúlio Barbosa – MS
NOVO OPERÁRIO-MS
Felipe; Wesley, Luiz Henrique, Jeferson e Caio; Luiz Carlos, Matheus, Danilo e Emerson; Naldinho e Léo.
Técnico: Ricardo Perpétuo
CEILÂNDIA
Wendell; Júlio Ferrari, Cauê, Cocada e Elivelto; Kasado, Clécio, Emerson Martins e Gago; William (Mirandinha) e Daniel (Amoroso).
Técnico: Adelson de Almeida
Por Marcelo Gonçalo