Ano novo, problema velho: Laudo da PM determina torcida única em jogo no JK

Foto: Gustavo Roquete/Capital CF

Nesta terça-feira (16) , o Capital anunciou através das suas redes sociais que o duelo contra o Gama não poderá ter torcida visitante. Portanto, apenas o torcedor do Coruja estará no Estádio JK para o jogo que está marcado para o domingo (21), às 15h30.

Os laudos que proibiram torcida visitante foram emitidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que realizou vistoria e concluiu que o estádio precisa passar por adequações para poder receber duas torcidas durante um jogo. Vale ressaltar que o Capital fez reformas no seu palco de jogo mas o laudo de torcida única, ainda está vigente até que se tenha uma nova vistoria.

No ano passado, o laudo de torcida também foi um problema. Após o Capital disputar todos os jogos recebendo torcida visitante, no último jogo da primeira fase contra o Gama, as autoridades emitiram nota que o JK não deveriam ter recebido duas torcidas e apenas os tricolores puderam comprar ingressos.

A equipe do DF Esportes entrou em contato para saber o posicionamento do presidente do Capital, Godofredo Gonçalves.

Respeitamos as instituições e seguimos o laudo da PMDF. Vamos continuar promovendo melhorias no JK para poder receber os torcedores com conforto e segurança exigidos pelos órgãos responsáveis.
Godofredo Gonçalves, presidente do Capital

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

4 thoughts on “Ano novo, problema velho: Laudo da PM determina torcida única em jogo no JK

  • Torcida do Gama vai invadir do mesmo jeito!!!
    O medo do Gama é muito grande, o medo da torcida maior ainda!!!

  • Uma pena, viu. Lamentável. Reconheço que o Capital tem tido muito boa vontade de atender as determinações dos órgãos governamentais, mas esbarra na má vontade e implicância do GDF e seus afins. Seria uma bela festa. Agora de fosse o framengo do governador de Corrente/PI, liberava-se tudo a toque de caixa. Como torcedor gamense iria lá, mas vou assistir em casa pela FFDF TV. Qual o risco entre duas torcidas pacíficas? Se fosse os marginais do Brasilixo, eu não diria nada.

  • A perguntar que não quer calar. Porque a federação não provicenciou esses laudos antes de começar o campeonato? todo e a mesma coisa. E um jogo para ter casa cheia e aumentar a media de publico do campeonato. LAMENTAVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *