Após eliminação na Supercopa Feminina, Dedê Ramos fala sobre a partida diante do Cruzeiro

Foto: Júlio Cesar/@juliocsphotos

Após a derrota para o Cruzeiro na Supercopa Feminina e eliminação nas quartas de final da competição pela primeira vez, o técnico Dedê Ramos falou conosco. O comandante foi perguntado a respeito do jogo e falou sobre os erros da equipe:

“Bom, primeiro a gente colocou toda essa preparação que o jogo ia se definir em detalhes e assim foi, numa bola parada, no rebote, a gente até mostrou os vídeos, mas assim, faz parte.
Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando. Em cima da questão do nosso jogo, a gente demorou para entender, a gente demorou para transitar, demorou para acelerar mais a partida, rodar a bola de um lado para o outro, a gente demorou para aquela questão de pressionar mais lá em cima, coisas que a gente se propôs na nossa preparação”.
Dedê Ramos, treinador do Real Brasília.

Ademais, o treinador ainda complementou dizendo: “Nós só entendemos isso lá no segundo tempo, a gente colocou o time mais para cima, fomos mais ofensivos. Então, assim, é uma pena, faltou um detalhe, a última bola. Até uma bola ali da Maria, bola rápida, se ela dá a bola rápida, a gente estava entrando certinho. Mas está bom, as meninas estão de parabéns, o time está de parabéns.”

Do mesmo modo, o técnico pontuou sobre a equipe adversária e comentou a dominância do Real Brasília na etapa final. “O segundo tempo foi dominante, a gente conseguiu colocar o Cruzeiro para trás, no campo delas. Então, assim, foi um bom jogo e se resolveu no detalhe”.

Assim, as Leoas do Planalto ficam esperando pelo Brasileirão Feminino, que se inicia no dia 17 de março.

Receba as notícias no seu celular.

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *