Após goleada, Legião demite treinador e já anuncia substituto
Durou apenas um jogo a passagem do técnico Franz Wendell no Legião. O treinador oriundo do futebol mineiro, não resistiu à goleada sofrida pelo clube na partida da segunda rodada do Candanguinho Sub-20. O Leão Branco perdeu por 7×1 para o Samambaia, e viu o time despencar para a última posição do grupo B.
Franz Wendell chegou ao Legião para a vaga deixada pelo técnico Luiz Henrique, que pediu para deixar o cargo por problemas pessoais. Ele não esteve presente na estreia do time no Campeonato Sub-20, quando o Leão perdeu para o Luziânia na primeira rodada. O treinador teve então uma semana de trabalho à frente de seus novos comandados, mas o resultado dentro de campo não surtiu o efeito esperado. A Diretoria do Legião optou então pelo desligamento do treinador, que já se despediu de seus companheiros.
Para dirigir o Legião nos próximos jogos, foi adotada uma solução “caseira”. Evilásio de Almeida (foto acima) que estava ocupando o cargo de Coordenador Técnico da base do clube assumirá a equipe de Juniores até o final do campeonato. Com experiência de sobra, Evilásio já foi campeão Sub-20 com o Real Brasília em 2018 e bicampeão estadual feminino. Ano passado esteve à frente dos juniores do Luziânia e vinha fazendo um grande trabalho, até pedir demissão após os dois primeiros jogos da Igrejinha.
O Legião tem um jogo duríssimo na próxima rodada. Irá encarar o líder Brasiliense, em local e horário a ser definido.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Infelizmente, depois que passaram a usarem os técnicos como bodes escritórios, a solução é sempre a mesma! Demitir. Mas pela qualidade desse elenco, será um técnico para cada rodada!!!!!