Algumas horas após o empate sem gols entre Unaí e Paranoá, a diretoria do Periquito emitiu comunicado em suas redes sociais informando a saída de Christian Ramos do cargo de técnico do Unaí. Segundo a publicação, o pedido partiu do próprio treinador por motivos pessoais.
Com isto o Unaí irá ao mercado atrás de um substituto. Segundo a diretoria, o anúncio deverá sair em breve, já que o time encara a URT-MG no próximo final de semana para realização de novo amistoso.
Christian Ramos comandou o Unaí na reta final do Candangão de 2020 e conseguiu evitar que o time fosse rebaixado na ocasião. Em seguida foi campeão da Segunda Divisão pelo Samambaia e engatou boa passagem no ano seguinte com o Santa Maria. Anunciado como treinador do Periquito, Ramos comandou o time em três amistosos: vitória sobre o combinado de Urucuia-GO, derrota para Uberlândia-MG e o empate diante do Paranoá.
Esse treinador aí é fraco… Só que ser a bala, precisa ter um pouco mais de humildade. Já trabalhei com ele, só existe uma jogada que é pelas laterais.