Após quatro jogos sem vencer, Real Brasília dispensa Ariel Mamede
Atual campeão candango, o Real Brasília vem mal das pernas no Candangão BRB 2024. Sob o comando do técnico Ariel Mamede, o Leão do Planalto somou apenas um ponto em quatro rodadas disputadas, levando o clube para a zona de rebaixamento. A situação do treinador ficou insustentável, e mesmo sem um comunicado oficial, fontes ligadas ao clube dão conta que Mamede não comanda mais a equipe profissional.
Ariel Mamede, técnico de 34 anos, estava na sua segunda passagem pelo Leão do Planalto. A primeira havia sido em 2020, quando o técnico comandou o Real Brasília em cinco jogos, conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Mas em sua segunda passagem pela equipe, agora em 2024 o desempenho do treinador foi decepcionante. Mesmo com boa parte do elenco campeão da temporada passada, Mamede somou apenas um empate (1 a 1 com o recém-promovido Planaltina) e três derrotas ( Ceilândia na estreia por 1 a 0, além de Capital e Samambaia, ambas por 3 a 0).
Com a saída de Ariel Mamede e sem movimentações no mercado, a missão de comandar o Leão do Planalto no jogo contra o Ceilandense poderá cair no colo dos auxiliares Dedê Ramos ou Giba. Lembrando que o Real Brasília também está sem técnico da equipe feminina, que estreia no próximo sábado diante do Cruzeiro-MG pela Supercopa Feminina.
Receba as notícias no seu celular.
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Façam apostas nos pratas da casa!
Temos conhecimento só não temos oportunidades!