Bezerrão receberá Ronaldinho Gaúcho em jogo beneficente

Foto: divulgção

Após mais de um mês do anúncio em que o jogo beneficente capitaneado por Ronaldinho Gaúcho seria realizado em Brasília, foi confirmado na tarde desta terça-feira (11) que o “Jogo da Alegria“ será no estádio Bezerrão, no dia 28 de julho. A partida, realizada em prol das vítimas do Rio Grande do Sul, será a quarta edição do evento. As 3 primeiras foram realizadas em Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro, respectivamente.

Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) do GDF, o evento terá fins completamente beneficentes. A organização espera casa lotada para ovacionar jogadores de futebol, aposentados e em atividade, além de astros da música e da internet. Apenas um nome é presença certa, o ídolo nacional e pentacampeão mundial Ronaldinho Gaúcho. As informações sobre ingressos serão fornecidas em breve pela SEL/GDF

Em contato com a equipe do DF Esportes, o Secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira, falou sobre a realização do jogo. “Esse é um grande evento, que tenho certeza que marcará a grande volta do Bezerrão. O Jogo da Alegria, que é um jogo que já acontece em vários estados, recentemente aconteceu lá em Recife, e que a gente está trazendo aqui para Brasília, até para marcar essa volta, esse retorno do estádio Bezerrão,” afirmou Junqueira.

Estamos trabalhando para que possamos receber a todos com casa cheia, público máximo, que é a capacidade do Bezerrão de até 20 mil pessoas. É um evento esportivo, mas sobretudo é um evento também social, principalmente pensando nas vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Por muito tempo (o povo gaúcho) irá precisar de uma cooperação nacional, até mesmo internacional, para reconstruírem as suas vidas.
Renato Junqueira – Secretário de Esporte e Lazer

“Trazer um jogo desse, encabeçado pelo Ronaldinho Gaúcho, para a gente é de grande valia, e não só ele, mas grandes artistas e grandes atletas estarão junto com ele, pisando nos gramados do nosso Bezerrão”, relatou Renato Junqueira.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

4 thoughts on “Bezerrão receberá Ronaldinho Gaúcho em jogo beneficente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *