Poucas horas após terminar o vínculo com o treinador PC Lacerda, o Bolamense já definiu seu substituto para a sequência do campeonato. Farley Santos, até então auxiliar técnico, foi efetivado e ganhou sua primeira oportunidade de ser o treinador principal em uma equipe profissional.
Farley, que foi jogador, sempre trabalhou na base, onde é bastante respeitado e conhecido. Ao longo da carreira, esteve na base de Gama, Brasiliense, Brazlândia e Taguatinga. Como auxiliar dos profissionais, esteve no Brazlândia em 2016 e no Taguatinga em 2017. No último ano, o treinador comandou o time infantil da Águia Azul. Com a mudança, Manoel Oliveira passa a ser o único auxiliar técnico da Onça Pintada.
O desafio do novo professor do Bolamense não será nada fácil, uma vez que os principais reforços para a temporada já deixaram o time e a situação na tabela é crítica. Mas Farley se diz pronto para o desafio: “É uma grande oportunidade para mim. Esperei muito por esse momento e agradeço a confiança do presidente no meu trabalho. Farei o melhor pra tirar o time dessa situação”, analisou. A equipe já treinou hoje sob o olhar do novo comandante que estreia diante do Sobradinho, no Abadião, na próxima terça-feira (12).
Só faltou comentar que tem novo Preparador físico também. O Professor Jorge Sallaberry Vianna.