Por Pedro Breganholi

Arte: Lucas Bolzan

Depois de muito mistério e muita especulação, o Bolamense, que vai disputar em 2018 a Primeira Divisão do campeonato do Distrito Federal como debutante, finalmente começou a mostrar as peças do seu elenco. Até o momento, a única coisa que se sabia, era da intenção do clube de mandar seus jogos no Serejão.

A diretoria mantém a firme a postura de não divulgar nada, mas a reportagem do DF Sports apurou que o Bolamense já contratou seu goleiro para a temporada 2018: Trata-se de George, que vem do Rio de Janeiro, com passagens por times como Olaria. A contratação confirma a notícia que se espalhou há alguns dias, que davam conta de que o clube traria alguns atletas cariocas para o Candangão 2018.

Em tempo, o treinador Marquinhos Carioca provavelmente não renovará seu contrato. Com isso, o nome que ganha força é o de Luiz Paulo Barbosa, que vem também do futebol do RJ, com passagens pela base do Vasco da Gama, e por equipes tradicionais do daquele estado, tanto na primeira, quanto na demais divisões. Em 2017, fez um estágio no Boa Vista de Portugal.

A diretoria do clube também pretendia manter alguns atletas considerados os pilares do acesso, como por o exemplo o zagueiro Somália, mas até o momento não inscreveu nenhum nome de atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, sequer, anunciou qualquer jogador.

A apresentação oficial do Bolamense também não foi marcada oficialmente. No entanto, a diretoria tem a intenção de apresentar o grupo e finalmente encerrar os mistérios entre 15 de novembro e 1º de dezembro.

One thought on “Bolamense na base do mistério

  • Conheci o técnico Luiz Paulo quando conquistou o campeonato paraense sub-17 pelo Remo e levando o time pra Copa São Paulo. Técnico disciplinador e com capacidade de transmitir seus conhecimentos pra montar uma equipe competitiva.
    Ele fez clínica com o Tite e é um dos 5 técnicos brasileiros com curso da UEFA.
    Se o Bolamense realmente o contratar, já estará entrando com o pé direito na séria A do Candangão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *