De volta à elite candanga, o Brasília vem realizando a sua pré-temporada a fim de fazer um bom papel no Candangão 2022. Buscando qualificar o elenco, o time buscou duas contratações no mercado: o meia Lucas Perdomo (foto acima) e o atacante Leandro Aguiar agora defenderão as cores do Colorado.
Destaque da base do Madureira-RJ, Lucas Perdomo Duarte Santos tem 25 anos e foi campeão da Copa Rio pelo Boavista em 2017. Seu desempenho o levou a ser contratado pelo Vasco-RJ, porém não chegou a jogar pelo Cruzmaltino. Foi emprestado à Portuguesa-RJ, Uberlândia-MG e retornou ao Boavista ano passado.

Já Leandro Aguiar (foto acima) tem 26 anos e jogou no Volta Redonda-RJ e Ipor´´a-GO antes de disputar o Candangão de 2019 pelo Paracatu. O jogador ainda defendeu o Sobradinho na Série D e estava jogando no futebol carioca desde então. Tinha proposta para jogar o Campeonato do RN pelo Potiguar de Mossoró-RN mas preferiu aceitar o desafio do Brasília.
Se uns chegam, outros dão adeus. O lateral direito Dudu Gago e o atacante Léo Veloso foram desligados da equipe rubra e não atuam mais pelo clube.