Brasília Vôlei acerta com quarteto para a Superliga B

Foto: Divulgação/Instagram

De olho na Superliga B, o Brasília Vôlei segue se movimentando na janela de transferências e anunciou mais quatro nomes. A equipe acertou com os centrais Rodrigo Leitzke e Frank Bastos, além do oposto Caio da Silva e o líbero Matheus Andrade.

O gigante de 2,05m de altura, Rodrigo Leitzke tem experiência no voleibol europeu e chega para contribuir com um bom histórico de carreira. Revelado pelo SESI Bauru, ele passou por Maringá, São Judas, Savo Volley, da Finlândia, Pacaembu, Volley Schonenwerd, da Suíça e, por último, estava no Timbó Vôlei Clube.

Da mesma posição e da mesma altura de Rodrigo, Frank Bastos chega do Rede Cuca. Anteriormente, já havia passado por SMEL Araucária e também pelo Timbó Vôlei Clube, onde fez parceria com o também novo reforço do Brasília, Rodrigo.

Vindo do Volejbal Brno da República Tcheca, Caio da Silva tem 30 anos. Revelado pelo Vôlei Futuro, o oposto já jogou no Brasil por São Caetano, Santo André, JF Vôlei, Caramuru e na Europa atuou pelo Domar Matera, da Itália, pelo Barcelona, da Espanha e também no AA Espinho, de Portugal.

Outro nome experiente é o líbero Matheus Andrade, de 29 anos. Revelado pelo Olympico Club, o jogador já atuou também pelo Sub-19 do Cruzeiro, São José, ASPMA, Caramuru, Monte Cristo, AIG Nagumo, Neurologia Ativa e estava jogando a última Superliga B pelo Goiás Esporte Clube.

Apoio renovado

O time anunciou através das redes sociais a renovação do apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Distrito Federal (GDF). O GDF vem apoiando a equipe desde o início do projeto, tanto no masculino, como também no feminino.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *